Sistema de CRM, por quê utilizar?

CRM Sistema de CRM, por quê utilizar?

Antes de responder a pergunta: por quê utilizar um sistema de CRM?

Primeiramente precisamos entender do que se trata esse software e com base nesse entendimento você irá perceber: O que é? O por quê usar?  E qual a sua importância?


O que é um CRM?

A sigla CRM tem origem no inglês Customer Relationship Management, tendo como significado Gestão do Relacionamento com o Cliente. Um software de CRM tem como função mais conhecida melhorar o relacionamento com o cliente, bem como otimizar a equipe de vendas.


Por que utilizar um CRM?

O uso eficiente de um CRM engloba diversos outros benefícios para ajudar a sua empresa a tornar mais eficiente a gestão dos negócios e consequentemente torna-se mais competitiva no seu mercado de atuação.


Confira abaixo algumas outras funções de um sistema de CRM:

  • Consultar informações integradas e centralizadas:
  • Acompanhar e tornar melhor a pré venda, venda e pós venda.
  • Cadastrar todos os contatos e atividades relacionadas com seu cliente.
  • Analisar e monitorar o funil de vendas da sua empresa.
  • Definir metas de vendas.
  • Medir a equipe de vendas.
  • Consultar o histórico do seu cliente.
  • Controlar propostas comerciais e contratos dos clientes.
  • Receber notificações de datas comemorativas e lembretes de atividades.
  • Mensurar e analisar as vendas de sua empresa.
  • Visualizar diversos relatórios.


Precisa de alguma dessas funções? Então você precisa de um sistema de CRM.

Agora já deu para perceber a importância de aliar este software ao seu negócio? 

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E para ficar ainda melhor a gestão dos negócios da sua empresa, nós desenvolvemos o CRMVIP, uma solução que além de contribuir com os aspectos comerciais do seu negócio contempla algumas funcionalidade para você criar estratégias de marketing, como por exemplo criar Landing Pages para reter e/ou nutrir leads de sua base de dados. E ainda você poderá acessar seu CRMVIP de qualquer lugar e em qualquer momento.


Lembre-se, hoje em dia precisamos trabalhar o Marketing e Vendas de forma integrada para encurtar o funil de vendas de sua empresa e aumentar o fechamento (taxa de conversão) de suas vendas de forma satisfatória. 

Enfim, o Software de CRM deve proporcionar benefícios para a equipe de vendas.


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