Sistema de CRM, por quê utilizar?

CRM Sistema de CRM, por quê utilizar?

Antes de responder a pergunta: por quê utilizar um sistema de CRM?

Primeiramente precisamos entender do que se trata esse software e com base nesse entendimento você irá perceber: O que é? O por quê usar?  E qual a sua importância?


O que é um CRM?

A sigla CRM tem origem no inglês Customer Relationship Management, tendo como significado Gestão do Relacionamento com o Cliente. Um software de CRM tem como função mais conhecida melhorar o relacionamento com o cliente, bem como otimizar a equipe de vendas.


Por que utilizar um CRM?

O uso eficiente de um CRM engloba diversos outros benefícios para ajudar a sua empresa a tornar mais eficiente a gestão dos negócios e consequentemente torna-se mais competitiva no seu mercado de atuação.


Confira abaixo algumas outras funções de um sistema de CRM:

  • Consultar informações integradas e centralizadas:
  • Acompanhar e tornar melhor a pré venda, venda e pós venda.
  • Cadastrar todos os contatos e atividades relacionadas com seu cliente.
  • Analisar e monitorar o funil de vendas da sua empresa.
  • Definir metas de vendas.
  • Medir a equipe de vendas.
  • Consultar o histórico do seu cliente.
  • Controlar propostas comerciais e contratos dos clientes.
  • Receber notificações de datas comemorativas e lembretes de atividades.
  • Mensurar e analisar as vendas de sua empresa.
  • Visualizar diversos relatórios.


Precisa de alguma dessas funções? Então você precisa de um sistema de CRM.

Agora já deu para perceber a importância de aliar este software ao seu negócio? 

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E para ficar ainda melhor a gestão dos negócios da sua empresa, nós desenvolvemos a Plataforma Atendare, uma solução que além de contribuir com os aspectos comerciais do seu negócio contempla algumas funcionalidade para você criar estratégias de marketing, como por exemplo criar Landing Pages para reter e/ou nutrir leads de sua base de dados. E ainda você poderá acessar seu CRMVIP de qualquer lugar e em qualquer momento.


Lembre-se, hoje em dia precisamos trabalhar o Marketing e Vendas de forma integrada para encurtar o funil de vendas de sua empresa e aumentar o fechamento (taxa de conversão) de suas vendas de forma satisfatória. 

Enfim, o Software de CRM deve proporcionar benefícios para a equipe de vendas.


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